domingo, 2 de agosto de 2015

더원(The One) interpretando "Best Wishes To You 잘 있나요"




"Best Wishes To You(잘 있나요)" é um dos temas músicais do drama "KangChi, The Beginning", e é interpretada por 더원(The One). Como as outras, esta canção é linda!!!


 더원(The One) _ "Best Wishes To You(잘 있나요)"


Letra da Música




Best Wishes To You

Jal innayo nae saranga

Nunmuri nanda tto haneureul bonda barabwado chueogi heureunda
niga eomneun haruga neomu apeuda cha oreuneun geuriumdo

Sarangi unda barame nallinda gureum doeeo geu gireul ttaraga
na ireoke meon goseseo bara bonda itji malladeon geudae

Nae nunmura seulpeun chueoga bogo sipeun geureon saranga
eonjena gateun haneul arae geuryeo bonda geurae na ireoke apeume sara

Haruga jinagado haruga dasi oneun seulpeum
jugeul mankeum himdeuljanha naui sarang

Nae nunmura seulpeun chueoga bogo sipeun geureon saranga
eonjena gateun haneurarae geuryeo bonda geurae na ireoke apeume sara

Niga eobsi gakkeum ulgeot gateunde apado seulpeodo neoreul saenggakhae
jal innayo naui saranga bogo sipeun naui saranga

Eonjena gateun haneul arae geuryeo bonda geurae na ireoke apeume sara
oneuldo geureoke apeume sanda
Tudo de bom para Você

Seja feliz, meu amor

Lagrimas estao se formando a proporçao que olho para o ceu novamente
Pois nossas memorias ainda permanecem la
Um dia sem voce é tao doloroso que estas memorias acabam por preencher-me

Meu amor esta a chorar e ser espalhado ao vento
Tornando-se nuvem e seguindo seus passos
Olho para voce de longe, aquela que implorou para nunca ser esquecida

Meu choro, minha triste recordaçao, meu amor, sinto sua falta
Chamo voce sob este mesmo ceu
Vivo a sofrer dessa forma

O dia passa, mas a tristeza vem novamente
É tao dificil que poderia morrer, minha querida

Meu choro, minha triste recordaçao, meu amor, sinto sua falta
Chamo voce sob este mesmo ceu
Dessa maneira eu vivo a sofrer

Porque nao estas aqui, sinto vontade de chorar
Embora machuque e doa, penso em voce
Seja feliz, meu amor
Me perdoe, mas meu bem eu sinto falta

Chamo voce sob este mesmo ceu
Estou a viver em dor dessa forma
Mais uma vez, hoje, encontro-me em dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário