domingo, 2 de agosto de 2015

Baek Ji Young 백지영 - Spring Rain 봄비





 Baek Ji Young(백지영) - Spring Rain(봄비)



Spring Rain

Sarangeun bombicheoreom dagawa
Chokchokhage nal heumppeok jeoksinda
Eoreobuteo itdeon nae gaseumeul
Sorido eobsi nogimyeo nal kkaeunda

Aryeonhan neukkim seolleineun mam
Jigeumkkaji nan alji motaetdeon sarangingabwa
Sarangeun cheoeumcheoreom nal dasi
Taeeonal su itge mandeunda
Biga naerinda oneuldo tto naeildo
Neoreul darmeun biga naeryeoonda

Aryeonhan neukkim gamchwowatdeon mam
Sarangeul algo neukkil su isseume
Na neoege jeongmal gamsahae

Sarangeun cheoeumcheoreom nal dasi
Taeeonal su itge mandeunda
Naneun utneunda oneuldo tto naeildo
Geuryeobonda neol neukkyeobonda

Bombiga naerideon geu nal
Eonjena ne hyanggiro gadeukhaetdeon nal
Naui sarangeun geureoke siganeul geoseulleo
Unmyeongcheoreom bombiga doeeo onda
Primavera chuvosa

O amor veio para mim como uma primavera chuvosa
Me encharcando completamente
Sem um som, ele derrete meu coração
Congelado e me desperta. É doce

É doce este sentimento vago, este coração palpitante
Acho que eu não conhecia o amor até agora
O amor me faz nascer de novo
Como na primeira vez
A chuva cai de novo hoje e amanhã
A chuva que lembra você está caindo

É doce este sentimento vago, este coração escondido
Porque eu posso conhecer e sentir o amor
Eu realmente te agradeço

O amor me faz nascer de novo
Como na primeira vez
Eu estou sorrindo de novo hoje e amanhã
Eu te chamo para fora, eu sinto você

O dia em que a chuva de primavera caiu
O dia em que o seu perfume estava impregnado no ar
Meu amor se remonta no tempo
E cai a chuva de primavera como destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário