domingo, 2 de agosto de 2015

EXO (엑소) - Really I Didn't Know (진정 난 몰랐네)







EXO (엑소) - Really I Didn't Know (진정 난 몰랐네)



I Really Didn't Know

Geu torok saranghadeon
Geu saram irheobeorigo
Taoreuneun nae maeumman
Heuneukkyeo une
Geutorok mideo watdeon geu
Saram dora seol juriya
Yejeoneneun mollasseonne
Jinjeong nan mollanne

Nuguinga bureo juneun hwiparam sori
Haengyeona chajajulkka geu nimi aniolkka
Gidarineun maeum heomuhaera
Geutorok mideo watdeon geu saram
Dora seol juriya
Yejeoneneun mollasseonne
Jinjeong nan mollanne

Nuguinga bureo juneun hwiparam sori
Haengyeona chajajulkka geu nimi aniolkka
Gida rineun maeum heomuhaera
Geutorok mideo watdeon geu saram
Dora seol juriya
Yejeoneneun mollasseonne
Jinjeong nan mollanne
Eu Realmente Não Sabia

A pessoa que eu amei tanto
Me abandonou
E agora estou chorando
Segurando meu coração machucado
Eu nunca pensei que a pessoa
Que eu confiava iria embora
No passado, eu não sabia
Eu realmente não sabia

Quem está fazendo um som de assobio?
Seria possível você descobrir? Ela não virá?
Meu coração está esperando em vão
Eu nunca pensei que a pessoa
Que eu confiava iria embora
No passado, eu não sabia
Eu realmente não sabia

Quem está fazendo um som de assobio?
Seria possível você descobrir? Ela não virá?
Meu coração está esperando em vão
Eu nunca pensei que a pessoa
Que eu confiava iria embora
No passado, eu não sabia
Eu realmente não sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário