terça-feira, 11 de agosto de 2015

BIGBANG(빅뱅) - LOSER(루저)




BIGBANG(빅뱅) - LOSER(루저)


LOSER

Loser oetori sen cheokhaneun geopjaengi
Motdoen yangachi geoul soge neon
Just a loser oetori sangcheoppunin meojeori
Deoreoun sseuregi geoul soge nan I’m a
soljikhi sesanggwa nan eoullin jeok eopseo
Holloyeotdeon naegen sarang ttawin beolsseo
Ithyeo jinji orae jeo sigan soge
Deo isangeun mot deutgesseo huimangchan sarang norae
Neona nana geujeo gildeuryeojin daero
Gakbon soge norananeun seulpeun ppiero
Nan meolli wabeoryeosseo I’m coming home
Ije dasi doragallae eoril jeok jejariro
eonjebuteonga nan yeah
Haneul boda ttangeul deo baraboge dwae oh
Sumswigijocha himgyeowo woah
Soneul ppeotjiman geu nugudo nal jaba jujil anne I’m a
Loser oetori sen cheokhaneun geopjaengi
Motdoen yangachi geoul soge neon
Just a loser oetori sangcheoppunin meojeori
Deoreoun sseuregi geoul soge nan I’m a
Yo banbokdoeneun yeojadeulgwaui nae silsu
Harutbameul saranghago hae tteumyeon siljeung
Chaegimjiji mot hal naui igijeogin gippeum
Hana ttaeme modeun geosi manggajyeobeorin jigeum
Meomchul jul moreudeon naui wiheomhan jilju
Ijen amureon gamheungdo jaemido eomneun gibun
Na byeorang kkeute honja inne I’m going home
Na dasi doragallae yejeonui jejariro
eonjebuteonga nan yeah
Saramdeurui siseoneul duryeowoman hae oh
Uneun geotjocha jigyeowo woah
Useobojiman geu amudo nal arajujil anne I’m a
Loser oetori sen cheokhaneun geopjaengi
Motdoen yangachi geoul soge neon
Just a loser oetori sangcheoppunin meojeori
Deoreoun sseuregi geoul soge nan I’m a
paran jeo haneureul wonmanghaji nan
Gakkeum naeryeonoko sipeojyeo I wanna say goodbye
I girui kkeute banghwangi kkeutnamyeon
Budi huhoe eomneun chaero du nun gameul su itgil
Loser oetori sen cheokhaneun geopjaengi
motdoen yangachi geoul soge neon
Just a loser oetori sangcheoppunin meojeori
deoreoun sseuregi geoul soge nan I’m a..
Loser...
I’m a loser
I’m a loser

I’m a loser
Perdedor

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser resistente
Um delinquente mau
No espelho, você é
Só um perdedor
Um solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo
No espelho, sou um

Honestamente, eu nunca combinei com o mundo
Eu sempre estive sozinho
Faz um bom tempo desde que eu esqueci o amor
Não posso mais ouvir músicas esperançosas de amor
Você e eu
Somos só palhaços tristes, domesticados e roteirizados
Eu vim de muito longe
Estou voltando para casa
Quero voltar
Para quando eu era jovem

A ponto de
Eu começar a olhar para o chão mais do que para o céu
É difícil até mesmo respirar
Eu estendo minha mão
Mas ninguém a segura
Sou um

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser resistente
Um delinquente mau
No espelho, você é
Só um perdedor
Um solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo
No espelho, sou um

É um ciclo de garotas e erros
As amo por uma noite
E as odeio quando a manhã chega
Não posso admitir isso
Por causa do meu prazer egoísta
Tudo está sendo arruinado
Não posso parar parar essa perigosa corrida
Agora não tenho mais interesse, não me divirto mais
Estou sozinho de pé na ponta de um precipício
Estou indo para casa
Quero voltar
Para como era antes

Ao ponto de
Ficar com medo dos olhos das pessoas
Estou cansado de chorar, então tentei sorrir
Mas ninguém me reconhece
Sou um

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser resistente
Um delinquente mau
No espelho, você é
Só um perdedor
Um solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo
No espelho, sou um

Eu amaldiçoo o céu azul
Às vezes eu quero desistir de tudo
Eu quero dizer adeus
Quando eu paro de andar no fim da estrada
Eu espero que eu possa fechar meus olhos sem arrependimentos

Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser resistente
Um delinquente mau
No espelho, você é
Só um perdedor
Um solitário, um idiota coberto de cicatrizes
Lixo sujo
No espelho, sou um

Perdedor
Sou um perdedor
Sou um perdedor

Sou um perdedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário