domingo, 2 de agosto de 2015

【Ailee 에일리 - Good Bye My Love 잠시 안녕처럼】Letra e Tradução [Hangul Rom./Português]



 


Ailee 에일리 - Good Bye My Love 잠시 안녕처럼




Goodbye My Love

Nunmureun gieokhana bwa
Geudae jaril tto chaewowa
Jiwo bwado jiul suga eomneun
Nae jeonbuga doen geudae

You bol suga eobseodo deureul su eobseodo
Geuraedo nan gwaenchanha
Ibyeori seulpeodo tto gaseumi siryeodo
Geudaeman haengbokhadamyeon useul su itdamyeon nan

Jiulsurok deo geuriwojigetjyo
Oneulboda deo nunmul heulligetjyo
Nmyeongcheoreom naegen dasi eobseul
Dan hana only you
Nunmulmankeum geudae haengbokhagil
Good bye, my love

Gaseumeun algo innabwa
Teojildeutan I geurium
Gamchwo bwado gamchul suga eomneun
Nae simjangi doen geudae

You gajil su eobseodo manjil su eobseodo
Geuraedo nan gwaenchanha
Haneobsi apado tto nunmuri heulleodo
Geudaeman haengbokhadamyeon useul su itdamyeon nan

Jiulsurok deo geuriwojigetjyo
Oneulboda deo nunmul heulligetjyo
Unmyeongcheoreom naegen dasieobseul
Dan hana only you
Nunmulmankeum geudae haengbokhagil

Han beonjjeumeun nareul saenggakhagetjyo
Gakkeumssigeun uril chueokhagetjyo
Geugeomyeon dwae tto eonjenga mannal
Geunareul geudaereul
Gidaryeoyo jamsi annyeongcheoreom
Good bye, my love
Adeus Meu Amor

Eu me lembro da minhas lágrimas
Elas preenchem o seu lugar novamente
Eu tento te apagar, mas eu não posso apagar você
Você se tornou o meu tudo

Você, eu não posso vê-lo, eu não posso ouvi-lo
Mas eu estou bem
Despedidas são tão tristes, meu coração dói
Mas se você está feliz, se você pode sorrir, então eu

Vou sentir saudades, mais eu vou te esquecer
Eu vou derramar mais lágrimas do que hoje
Como destino, eu nunca vou ter alguém como você Só você, só você
Por mais que as minhas lágrimas sejam tristes
Eu espero que você seja feliz
Adeus, meu amor

Meu coração já sabia
Esse sentimento de solidão que está prestes a explodir
Eu tento esconder
Mas eu não posso esconder, você se tornou meu coração

Você, eu não posso ter você, eu não posso te tocar
Mas eu estou bem
Essa dor é sem fim, as lágrimas caiem novamente
Mas se você está feliz, se você pode sorrir, então eu...

Vou sentir saudades, mais eu vou te esquecer
Eu vou derramar mais lágrimas do que hoje
Como destino, eu nunca vou ter alguém como você
Só você, só você
Por mais que as minhas lágrimas caiam, eu espero que sejas feliz

Você vai pensar em mim pelo menos uma vez
Isso é tudo que eu preciso
Até o dia em que nos encontremos novamente
Vou esperar
O nosso adeus, é só um adeus momentâneo
Adeus, meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário