quinta-feira, 24 de setembro de 2015

[FANVID] Eunhae - For You (Wheesung 휘성) #ParkMinHae#





Esse fanvid é muito especial para mim, não que eu não goste dos outros. Não sei se foi por causa da música que é lindíssima ou se foi por causa dos dois, eu fiquei tão encantadíssima com o resultado que estou amando ainda mais Eunhae. 

"For You" parece se encaixar tanto nesse relacionamento de amizade que Donghae e Eunhyuk tem que não tem como não ficar igual a uma boba vendo esses dois.

"For You" transmite um amor muito sincero e verdadeiro de uma maneira tão simples que não tem com não lembrar de Donghae e Eunhyuk, que não tem como não lembrar de Eunhae... 

Sou simplesmente apaixonada por essa música...

Sei que tenho muito que melhorar ainda na parte de edição de vídeo, mas um dia eu chego lá kk 

Espero que gostem

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário