segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Alguém tem algum palpite??? - ChanBaek is Real!!!




Esse é um dos momentos Chanbaek que mais acho adorável.

Olha como o Chan pega na nuca do Baek e sussurra algo bem pertinho do ouvido dele com aquela voz maravilhosa que ele tem, deixando ele todo arrepiado e sem jeito.


Agora me respondam: 



  • O que será que Park Chanyeol sussurro no ouvido do nosso amadíssimo Byun Baekhyun???



  • Alguém tem algum palpite???



Na minha mente não vem nada de inocente quando vejo essa gif  hahaha

Ai Chanbaek da minha vida, como eu amo demais esses dois...

Chanbaek é vida!!!

3 comentários:

  1. HAAAA cara esses dois são muito lindos juntos.... e a unica coisa que vem na minha cabeça é o Channie falando que o Baek é o amor da vida dele...

    ai tão Clichê... e por acaso só para deixar claro, eu amo coisas clichês...

    Chanbaek é muito real...

    ResponderExcluir
  2. Agora eu não sei se o Baekhyun ficou sem jeito pelo o que o Chanyeol falou ou se foi por causa da voz do Chanyeol pertinho do ouvido do Baekhyun deixando ele todo arrepiado...

    ai meu pai eterno... é pra morrer com esses dois juntoss....

    ResponderExcluir
  3. O que eu posso falar é que CHANBAEK É REAL!!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir