domingo, 26 de julho de 2015

Primeiro trabalho solo de ZTAO 黄子韬, nosso eterno panda!!!





Huang Zitao fez sua estreia solo no dia 23 de Julho de 2015 com o Mini-Álbum intitulado TAO.
O álbum é composto por 3 faixas musicais, sendo elas; T.A.O, One Heart e Yesterday. Para a surpresa de todos, o álbum vendeu em sua primeira semana de lançamento um total de 670.000 cópias batendo recordes de vendas digitais.

Eu fiquei muito surpreendida com o desempenho dele neste álbum. Pois comparando com os outros álbuns do Exo ele não tinha muitos partes "cantadas", mas com esse novo trabalho ele mostrou do que é capaz. Sinceramente fiquei muito surpresa, gostei do timbre da voz dele, do jeito de cantar e de dançar também. A música T.A.O tem uma batida muito animada, mesmo que ela seja um tipo de desabafo sobre o que ocorreu com a "situação" entre ele e a SM Entertaiment, já as outras duas One Heart e Yesterday são canções mais tranquilas e boas de serem ouvidas.

Traduzindo, ZiTao é incrível e tem muita capacidade, e além disso, vai fazer muito sucesso e acredito nisso ...

Estou muito feliz com o seu debut, ele era um dos meus bias mais queridos do Exo. Gosto dele por muitos motivos. Ele tem presença de palco, é muito fofo, é amigo de todos, gosto do lado medroso e engraçado e na minha opinião ele canta bem e os raps dele são muito bons, não foi atoa que ele ganhou o primeiro lugar em um campeonato na China (se eu não estiver enganada), e além disso ele tem muitas qualidades, e independente se ele sair ou não do grupo,  eu ainda irei curtir ele eternamente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário