sexta-feira, 8 de abril de 2016

My Diary - Total Eclipse of the Heart (Eunhae)






Não há nada que descreva o que estou sentindo. Dói saber que você partiu sem destino, para algum lugar longe de mim e de meu amor por você.
Muitas das vezes me pego pensando nos muitos momentos em que você dizia que me amava. Nas promessas e juras de amor que fizemos juntos sob o luar em uma noite de verão.


Me sinto solitário, e você não está aqui comigo.


Não quero aceitar a ideia de que você possa não me amar mais. Estou sofrendo muito. Quero arrancar esse medo que me atormenta todos esses dias que estou longe de você.
Estou cansado. Me sinto frágil, omma já não sabe o que fazer comigo. Me sinto culpado por a deixar aflita com meus problemas sentimentais.
Meu coração chora, e ela comovida com o meu sofrimento, chora junto comigo mas por razões totalmente diferentes.


Mas foi em meio aos choros que ela acendeu minhas esperanças em ter você de volta.


Essa angustia me deixa nervoso, só de olhar para trás e relembrar os melhores momentos de nossas vidas. Estou a beira de um colapso, que vontade de correr e sair gritando por ai, quem sabe essa dor que estou sentindo não vai embora junto com minhas lagrimas.


Seja sincero comigo, me responda por favor?!! Olhe em meus olhos e me diga, meu amor por você não foi o suficiente??!! Não foi o bastante para poder te manter ao meu lado. Olhe para mim, olhe em meus olhos e me responda, por que você me deixo?? Por quê??? Não aguento mais, eu não posso. Volte para mim.


Volte.


Volte logo.


Devo acreditar realmente no que omma falou de você para mim???
Você me ama???


Por que teve que partir??


Eu tenho medo.


Tenho medo de que as coisas não voltem a ser como era. Tenho medo do tempo passar e com ele minhas esperanças de ter você ir para o ralo. Tenho medo de no futuro te reencontrar com outra pessoa, de te ver feliz e com filhos, só de pensar meu coração se danifica ainda mais.


Sabe, antes de você ir embora eu tinha descoberto uma coisa incrível. Eu estava tão feliz, naquela mesma noite eu iria fazer uma linda surpresa pra você.Tinha a certeza absoluta que você iria me dar vários beijos, abraços e iria me amar infinitamente por isso, quer dizer, você iria nos amar infinitamente.
Fecho os meus olhos com uma dor tremenda no meu coração, foi nessa mesma noite que você partiu e me deixou, e nem me deu chance de fazer você voltar a trás. Não deu tempo de te fazer a surpresa que omma me ajudou a preparar para você HyukJae.


Nosso passado é constituído de muitos momentos, entre eles bons e ruins, ninguém nos avisou que seria fácil, mas tentamos, e estávamos conseguindo seguir em frente. Teve um momento que vi que não conseguiria, mas lutei, estava lutando com todas as minhas forças.
As dificuldades começaram a aparecer, mas estávamos levando em frente. Quantas vezes já chorei escondido de você por não conseguir te dar um dos seus maiores desejos. Eu me sentia um inútil, você sabe o que é isso. Eu não conseguia te dar um filho, isso me machucou muito. Fizemos de tudo, tratamentos e mais tratamentos, e no final de tudo sempre acabávamos ainda mais machucados. Meu corpo não conseguia segurar um filho seu, dói, como dói. Quantos bebês já perdemos, quantos filhos, meus pequeninos não conseguiam lutar até o final e eu os perdia. Toda vez que acontecia isso, você estava ao meu lado, dando força, chorando a perda de mais um filho comigo. Perdemos juntos cinco filhos. Será que não somos dignos de ter uma das maiores benção que há, que é ter um filho.
HyukJae, você não imagina o quanto eu chorava, eu me sentia inseguro, sentia que não era digno de seu amor. Mas toda vez que me dava esses surtos de medo e insegurança você me abraçava com tanta força e dizia que me amava até eu adormecer.


Com o passar do tempo desistimos de tentar ter um filho, se fosse para realmente acontecer, seriamos futuramente presenteados com a chegado do nosso pequeno.


Passou cerca de três meses depois da perda do nosso ultimo filho, eu ainda estava inchado por causa da ultima gravidez, mas até ai tudo bem. O que comecei a estranhar foi que você não queria mais me tocar, eu sempre dava investida e nada. Era sempre a mesma desculpa de sempre, que eu não poderia porque ainda estava de recuperação. Para ser bem sincero, depois de tantas vezes que fui negado por você, comecei a pensar que você estava me traindo. Mas você me fez enxergar que eu estava errado, você se mostrou tanto preocupado com o meu bem estar. Naquele mesmo dia você me amou de todas as formas possíveis, e se eu não estiver enganado foi naquele dia que você me deu a coisa mais preciosa. Você me deu meu filho.


Tenho que começar a ser forte, eu preciso fazer isso por nós três, omma vive me falando que não posso me estressar e nem passar por muitos estresses porque faz mau pro bebe. Amo tanto esse bebe que vou lutar por nós. Não posso me esquecer o que omma me falou. Ela me disso para não perder as esperanças, pois você estava indo para poder ser uma pessoa mais forte para mim, estava indo para poder aprender a ser uma pessoa melhor, e que não era para te esquecer pois você voltaria. Agora vivo de esperanças. Vou confiar e seguir em frente enquanto você não volta. Vou cuidar de mim e do nosso filho.


Só espero que você volte a tempo de ver o nascimento dele. Volte para mim, volte para teu filho, volte para nos meu amor.


Passou cerca de sete meses, e eu estava enorme. Faz uma semana que fui ao obstetra e la eu tive uma grande surpresa, omma chorou como uma criancinha ao saber que seria avo de duas pequenas crianças. Eu estava esperando dois bebes seus meu amor. No começo eu fiquei com medo de perder nossos filhos, mas o medico me assegurou que minha gravidez estava perfeita e que não tinha problema algum com eles, isso me deixou muito feliz.


Já faz cerca de sete meses que você partiu e ainda não voltou, mas não perdi as esperanças. O que me mantem firme é a certeza de que você vai voltar, e claro que o fato de seus filhos mesmo ainda dentro da barriga me fazem lembrar muito de você, eles são muito agitados. Mas gosto de ver nosso pequenos tão agitados desse jeito, mesmo que as vezes eles botam os pezinhos em minha costela, mas nada fora do normal.


Mesmo tendo se passado tanto tempo eu ainda te amo muito. E todas as vezes que sentado na poltrona de amamentar, coloco minhas pequenas mãos sobre a enorme barriga e começo acariciar, na mesma hora eles começam a dar sinal da presença deles, rio com isso, eles ainda não nasceram e já me fazem um omma muito babão. Eu converso muito com eles sobre você. Só espero que você volte logo para nós.


Para nossa felicidade estar completa só falta você meu amor. Olho para o nosso passado e vejo que tudo o que você fez foi para o nosso bem. Você precisava desse tempo para se construir, eu entendo como você se sentia e nunca te odiaria por um dia ter me deixado. Eu precisava desse tempo, pois mesmo que eu tenho sofrido muito, chorado, e aprendi que devemos confiar naqueles que amamos.


HyukJae você nunca desistiu de mim como pensei no passado e só se foi para poder ser alguém mais preparado para mim, e isso me faz te amar ainda mais. Desde muito novo você fazia de tudo para poder suprir minhas necessidades, sempre cuidou de mim, e estava comigo em todas as circunstancias. Hoje eu te agradeço e muito por isso. Eu me transformei em uma pessoa melhor, aprendi a viver um dia apos o outro. Acho que todos devem ter razão, as coisas só acontecem nos momentos certos.


Estava deitado em minha cama, olho em meu relógio em cima do criado-mudo e marcavam 3:20 da manha, estou sentindo muita dor, é algo horrível
tento chamar omma pra me ajudar, ela vem correndo ao meu quarto pra ver o que tinha acontecido.
Eu estava com medo, muito medo, não posso perder meus filhos. Omma ficou desesperada, me ajudou a levantar e quando consegui colocar os chinelos senti algo molhar minhas pernas.
Eu não acredito que meus pequenos irão nascer agora, HyukJae ainda não voltou.
Mas estou tão feliz, vou ter meus pequenos em meus braços.


Omma me ajudou a tomar banho e a me trocar. Enquanto ela me deixava sentado no sofá ela foi correndo pegar minhas coisas e às coisas dos bebes que eu ja havia deixado pronto. Assim que ela subiu as escadas a campainha tocou. Deve ter acontecido algo muito importante por estarem batendo na porta às 3:40 da manhã, mesmo sentindo dor levantei de vagar e fui abrir, pois a pessoa era insistente.


Quando coloquei minhas mãos na maçaneta e a girei,  não conseguia acreditar naquilo que meus olhos estavam vendo.  Não pode ser,  minha mente deve estar me pregando uma armadilha. Eu já não conseguia enxergar mais, meus olhos estavam inundados por minhas lágrimas.


HyukJae, você voltou??!!


É você mesmo meu amor…


Não me segurei e o abracei com todas às minhas forças, chorei muito por ter você de volta pra mim e para os nossos filhos.


Depois que parei de chorar, mesmo ainda abraçado a mim você se explicou a mim,  me disse sobre seus medos e suas inseguranças. Me contou como foi todos esses dias sem mim e depois de tudo se ajoelhou e me pediu perdão. Eu estava tão feliz com sua volta que nem me lembrei que estava para parir, só me sei conta disso depois que senti uma tremenda dor,HyukJae me ajudou a ficar de pé, e logo em seguida vi omma descendo às escadas correndo com minha mala e às do bebês. Nessa hora omma me viu junto com meu grande amor e nos abraçou chorando, dizendo que tudo voltaria a ser como era. Voltaríamos a ser uma família completamente feliz.


Vivemos tantas coisas, lutamos juntos por tantas coisas só para podermos ficar juntos, mas no meu do caminho que estávamos seguindo você teve que me deixar. Sofri muito por sua perda, me senti um inútil por pensar que você havia me deixado por eu não conseguir te dar um filho, sofri muito com isso. Mas antes de partir você havia conversado com minha omma, explicando suas razões e motivos que o levaram a me deixar, pedindo no final da conversa que ela cuidasse de mim, pois você estava indo para poder aprender a ser forte por mim. Posso até ter sofrido horrores com sua ida, mas valeu apena todo esse sacrifício. Antes de partir você me deu dois presentes incríveis mesmo não sabendo, você me deu nosso filhos e sou muito grato a isso.
Foi naquela madrugada que ganhei um dos meus bens mais preciosos que tenho na vida, a sua volta e a chegada de nossos filhos.


Obrigado por ter lutado por nós. Tenho vontade de sair correndo e gritar pra todos que diziam que você havia me abandonado por eu ser um “incapaz”, e dizer que você voltou para mim e para os seus filhos, quero esfregar na cara de todos aqueles que já fizeram de tudo para nos ver separados que você me ama e que voltou para sua família.


Nossa história pode até ter sido tampada com um eclipse total de nossos corações, mas no final desses fenômenos sempre há luz, e para nossa história  não foi diferente.


Você e nossos filhos são meus guias.


Amo vocês mais do que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário