sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Super Junior Donghae e Eunhyuk estão Aproveitando os Últimos Dias Juntos Antes do Alistamento Militar





Como todos sabem, Donghae e Eunhyuk vão cumprir o serviço militar obrigatório daqui a algum tempo. E pelo que a gente vê eles estão um pouco abatidos e tristes pois terão que ficar longe da família e amigos, e o mais importante eles vão ficar se se verem durante um bom tempo.
Claro que nesse período em que eles estiverem em serviços militares, Donghae e Eunhyuk terão folgas e férias, podendo assim visitar seus amigos e familiares.

É a primeira vez em mas de 15 anos que Donghae e Eunhyuk ficarão separados por tanto tempo sem se verem, como muitos já sabem, ambos tem uma ligação muito forte, são melhores amigos e sempre estiveram juntos. Deve ser um pouco difícil pra eles, mas essa é uma fase que todos os homens coreanos tem de passar, faz parte.

Em uma rede social Peter (diretor musical) comentou que Donghae e Eunhyuk estão aproveitando as últimas semanas que eles ainda tem para poderem se reunirem com os amigos, família e para gravarem algumas canções antes de ingressarem no serviço militar.





Sei que eles terão forças para poder passar por mais uma fase na vida deles, pois Donghae e Eunhyuk terão o apoio de seus familiares, seus amigos e de seus muito fans espalhados pelo mundo.

Donghae e Eunhyuk oppa Hwaiting!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário